Escolha uma Página

Termos e Condições

ATENÇÃO

Leia todas as informações disponíveis sobre os produtos que ofertamos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega, pois ao se cadastrar e/ou realizar uma compra estará automaticamente de acordo com as condições e normas determinadas pela loja.

FLUXO DE COMPRAS

Esta loja virtual utiliza um sistema de carrinho de compras onde você poderá incluir produtos, utilizar códigos de desconto e vale presentes, e na finalização do pedido a partir do carrinho será necessário se identificar (seus dados estarão protegidos conforme nossa política de Segurança e Privacidade), fornecer endereço para despacho e cobrança, escolher a opção de frete e a forma de pagamento no PagSeguro.

Nas compras realizadas por Boleto haverá cobrança de taxa de emissão pelo PagSeguro (atualmente R$1,00). A compensação do boleto pode levar até 2 (dois) dias úteis. Nesse caso, o pagamento imediato e não na data de vencimento pode antecipar a liberação da sua compra.

Assim que formos notificados pelo facilitador de pagamento iremos em até 01 (um) dia útil separar os produtos do seu pedido, despachar e lhe informar o número de rastreio do objeto para acompanhamento no site dos Correios. Saiba mais detalhes sobre despacho, troca ou devolução de mercadorias na página de Informações de Entrega, que estão englobadas nos termos da loja.

NÃO CONSIGO IMPRIMIR BOLETOS NO SITE, O QUE DEVO FAZER?

A falha na emissão de boleto no final do processo de fechamento de pedido geralmente está relacionada com bloqueio de janelas popup pelo navegador/browser ou por algum plugin instalado que tenha esse tipo de restrição (barras do Google, Ask, Yahoo, dentre outras). Se no momento do fechamento for solicitado para permitir janelas popup para o nosso site, isso será indispensável para a realização da compra. Caso não consiga gerar o boleto no momento da compra, verifique se o PagSeguro enviou em seu e-mail informado uma mensagem com um botão para fazer uma nova tentativa de pagamento (verifique também a caixa de Spam/Lixo da sua conta de e-mail).

MINHA COMPRA COM CARTÃO DE CRÉDITO FOI CANCELADA. O QUE DEVO FAZER?

Existem dois motivos pelo qual uma compra pode não ter sido aprovada e que serão informados por e-mail pelo PagSeguro/Bcash!:

  1. Transação não aprovada pela operadora – Neste caso, entre em contato com o banco emissor do cartão de crédito para obter informações sobre o motivo da recusa. Você poderá refazer a transação com um outro cartão ou ainda outro meio de pagamento oferecido.
  2. Transação não aprovada pelo PagSeguro – Para resolver essa situação, pedimos que refaça a transação ficando atento aos dados informados. Em muitos casos, as transações não são aprovadas pois os dados digitados estão incorretos. Você também pode realizar uma nova compra utilizando um outro meio de pagamento oferecido.

Para evitar esse tipo de ocorrência, faça sua compra com o mesmo nome e endereço do titular do cartão na operadora e do usuário PagSeguro.

PROMOÇÕES, CUPONS E VALE PRESENTES

Sempre que houver condições, validade, valor de pedido, quantidade de peças ou quaisquer outros fatores que modifiquem para menos o preço final do carrinho de compras, isso será comunicado no anúncio das promoções ou divulgação de cupons de desconto por e-mail. Os preços e promoções anunciadas nesta loja virtual não implicam em validade também para compras presenciais na estrutura física, negociadas por telefone na nossa central ou com um de nossos representantes comerciais.

Quando houver a compra de um vale presente o destinatário/beneficiário será o responsável pela segurança do código de resgate do mesmo, sendo este procedimento possível somente uma vez, não havendo direito de reembolso após o seu saque. Cupons promocionais não poderão ser sacados após sua data de expiração. Cupons para saque de créditos na loja poderão ser reemitidos mediante apresentação de justificativa plausível caso venham a expirar.