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Informações de entrega

A loja virtual Organize e Facilite atua somente em território nacional (Brasil), não comercializando para outros países através desse canal de vendas. Com os produtos adicionados ao seu carrinho de compras, visualize o mesmo e encontrará a opção “Simular frete e taxas”. Marque-a e poderá informar seu Estado e CEP de destino para o cálculo do frete, que será feito pelo próprio Webservice dos Correios, observando-se que:

  • Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.
  • Postagens ocorridas aos sábados, domingos, feriados e depois do horário limite de postagem (DH), considerar o próximo dia útil como o “Dia da Postagem”.
  • Esses prazos podem variar para mais ou para menos conforme a distância entre os CEPs ou mediante ocorrência de fatores extraordinários como greves dos Correios ou fenômenos naturais.

Para simular e/ou comparar o prazo de entrega acesse o Calculador de Preços e Prazos de Entrega no site dos Correios, informando na sessão PRAZO a data estimada de despacho, o tipo de serviço PAC, o CEP de Origem 37115-000 e o seu CEP, clicando após no botão Calcular. Pedidos que se enquadrarem na modalidade de frete grátis poderão ser despachados por transportadora, nesse caso não será informado número de rastreio dos Correios, mas serão passadas informações da transportadora para rastreamento.

Na eventualidade de um extravio da mercadoria, o cliente será ressarcido do valor pago pela mercadoria ou caso prefira será enviado um novo pedido com os mesmos produtos da encomenda extraviada. Caso os Correios devolvam a encomenda com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, ou caso os entregadores da transportadora não entrem o destinatário no endereço para entrega, o valor do frete de reenvio será cobrado do cliente.

Devolução ou troca de mercadorias

Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor, e para evitar problemas na sua compra, primeiramente tenha atenção às informações sobre cada produto antes de colocá-los no carrinho de compras e finalizar seu pedido.

No ato do recebimento da encomenda, recuse o recebimento e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em quaisquer dos casos abaixo:

  1. Produto avariado no transporte;
  2. Embalagem violada;
  3. Produto em desacordo com o pedido.

A desistência por arrependimento pode ser feita num prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Deve ser feita uma comunicação ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente ou através do link Solicitar Devolução da loja virtual.

As mercadorias devolvidas deverão ter as embalagens internas e externas intactas (não terem sido abertas), em condições de serem novamente vendidas, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

Para ressarcimento de valores, serão analisadas cada situação individualmente para podermos estabelecer prazos e forma de reembolso.