Escolha uma Página

FAQ

A gente reservou esse espaço para responder algumas das dúvidas mais frequentes. Não sabe como comprar? Algo deu errado no fechamento da compra? Tá perdido no site? Bateu aquela incerteza? Sem pânico! Consulte aqui as perguntas mais frequentes.

Onde encontro as especificações do produto?
Ao acessar a página de um produto, logo ao lado de sua foto é apresentada as especificações do produto. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato a gente clicando aqui.
Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?
Existem duas possibilidades. É possível que o produto esteja fora de estoque, então é só aguardar que a gente coloca mais. Ou então o produto saiu de linha 🙁
Esqueci minha senha. O que devo fazer?
Não se preocupe! Na página de login, clique em “esqueci a senha” e informe o e-mail cadastrado em nossa loja virtual. Após a solicitação, em instantes você receberá em seu e-mail para redefinir sua senha de acesso.
Como trocar um produto comprado na loja?
Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato com a gente por e-mail. Para mais informações, acesse nossos Termos e Condições.
Como faço para cancelar minha compra?
Para cancelar uma compra, entre em contato com a gente por e-mail. Para mais informações, acesse nossos Termos e Condições.
Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?
Para alterar seus dados, efetue seu login no site. Em seguida, clique em Minha Conta > Endereços.
Para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega.
Posso comprar na loja virtual e retirar pessoalmente?
Depende. Caso você deseje retirar seu pedido pessoalmente, nós recomendamos que você entre em contato conosco antes de finalizar a compra para verificação de endereço e disponibilidade de entrega.
Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
A empresa que é responsável pela entrega dos seus pedidos é a Correios.
Reembolso de valores de pedidos cancelados?
Será feito em até 30 dias úteis após recebimento do produto na loja. A devolução será feita através do mesmo método em que o pagamento foi efetuado. Para mais informações leia a Política da Loja.
Como posso ter certeza de que é seguro dar informações do meu cartão de crédito?
A Organize & Facilite não armazena as informações de cartões de crédito que são repassadas diretamente às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito. Para mais informações, leia a nossa Política de Privacidade.